22 de novembro de 2024 01:17

No data was found

Movimento político nas cidades é intenso na medida que as convenções se aproximam

Pré-candidatos ao cargo de prefeito no Alto Tietê irão disputar o pleito no dia 6 de outubro deste ano Foto: Jornal Impresso Brasil

Compartilhe este conteúdo...

A briga promete ser gigantesca nas eleições deste ano envolvendo as cidades do Alto Tietê e do Litoral Paulista. Partidos políticos a todo vapor, os escritórios de advocacia e de contabilidade a mil por hora, tentando se organizar nas documentações e preparar os candidatos para a futura disputa que terá pela frente. Outro setor que também demanda tempo e organização são os de estúdios de gravações, geralmente controlados por marqueteiros envolvidos com agências de publicidade.

Em conversa pessoal com o jornalista do Impresso Brasil, os pré-candidatos disseram que o custo é alto, principalmente para cidades que têm TV aberta, neste caso, apenas Mogi das Cruzes no Alto Tietê e Bertioga no Litoral. As tratativas são mais sinuosas, exigem valores altos e boas negociações.

Os partidos políticos com bala na agulha como o PL, PT, PSD, Podemos, Republicanos, União Brasil e PP devem disponibilizar maiores recursos para os seus candidatos. O PL, por exemplo, vai com o saco cheio de dinheiro: R$ 1 bilhão do Fundo Partidário que foram entregues a eles. Dinheiro dos contribuintes que foi liberado para os partidos políticos.

Os candidatos ainda devem estar atentos ao que pode e ao que não pode. São muitos artigos que controlam o candidato e que prejudicam, principalmente na hora do calor da emoção quando as normas parece ser o que menos importa, mas, é neste momento que a equipe precisa ter muito cuidado para não prejudicar um trabalho de anos. Fica a dica

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS