Queremos eleger políticos mais compromissados com os problemas da cidade de Guarulhos, a segunda maior do Estado de São Paulo e nas suas resoluções, para que exista mais qualidade de vida da população e não esse retrocesso que vivenciamos regularmente. Esse é o clamor do munícipe, Walter Gomes, de 50 anos, que desempenha suas funções diárias em uma empresa de autopeças de automóveis, em São Paulo.
Em ano eleitoral, como 2024, esse tem sido o posicionamento da maioria dos guarulhenses, que de uns anos para cá, sabe muito bem do poder do voto e que ele pode transformar a sociedade, sem se manter alienada das questões que compreendem o sistema político.
Basta visitar algumas unidades de saúde para verificar que há descaso do Poder Público, como o que ocorreu recentemente, na farmácia fechada da UBS da Vila Fátima, por falta de servidores municipais. Na unidade do Jardim Álamo, por exemplo, para atender os pacientes, em pleno verão, um médico precisou comprar ar-condicionado com dinheiro do próprio bolso para aliviar o calor.