• Home
  • Estadual
  • Polícia Militar descobre desmanche de veículos e prende sete pessoas em SP

Polícia Militar descobre desmanche de veículos e prende sete pessoas em SP

A Polícia Militar realizou uma operação que resultou na descoberta e apreensão de um desmanche de veículos localizado dentro de um desmonte legalizado na zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15). Até o momento, sete pessoas foram presas.

No local, os agentes localizaram diversas peças de veículos, além de quatro carros furtados dos modelos Volkswagen Saveiro, Chevrolet Celta, Nissan Kicks e um Chevrolet Spin que estavam sendo desmontados.

A polícia acredita que o local possa conter peças já desmontadas de diversos outros veículos, devido à sua grandeza.

A ocorrência que segue em andamento será registrada pela Polícia Militar no 16º Distrito Policial (DP).

Sob supervisão 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…