• Home
  • Alto Tietê
  • Santos confirma mais dois reforços para a temporada de 2025

Santos confirma mais dois reforços para a temporada de 2025

Santos contrata dois jogadores para 2025

Reprodução/Santos

O Santos contratou mais dois jogadores para a temporada de 2025: o lateral Leonardo Godoy, ex-Athletico, e o meio campista Thaciano, ex-Bahia. O primeiro chega ao Peixe por empréstimo, com contrato até o fim de 2025, com opção de compra. O argentino fez parte do elenco rebaixado do Furacão na última temporada.

Thaciano, artilheiro do tricolor baiano na última temporada, assinou com o Peixe até o fim de 2028.

Esta será a segunda passagem do meia pelo Santos. A primeira foi em 2017, mas o atleta não entrou em campo em jogos oficiais. Ele ainda tem passagens por Grêmio, Boa Esporte e Altay, da Turquia.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Municípios do CONDEMAT+ reforçam necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde

A assembleia do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê…

Suzano avança para ampliar emissão de licenças ambientais de alto impacto local

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, trabalha para ampliar a…

Arujá inicia estudos para implantação do ‘Centro TEA’ ampliando políticas de inclusão

A Prefeitura de Arujá deu início, na terça-feira (23), ao processo administrativo voltado à viabilização…