• Home
  • Alto Tietê
  • PM apreende veículo com irregularidades durante fiscalização em Guaratuba

PM apreende veículo com irregularidades durante fiscalização em Guaratuba

Carro recuperado em Guaratuba

Durante uma fiscalização no centro de Guaratuba, policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam um automóvel que apresentava irregularidades. A ação ocorreu na sexta-feira, 20, quando os policiais envolvidos na operação abordaram um veículo conduzido por uma mulher.

Na averiguação, os militares não encontraram nenhum ilícito e a condutora não apresentou sinais de envolvimento em atividades criminosas. No entanto, ao verificarem a documentação e os dados do veículo, os policiais perceberam irregularidades na numeração do chassi e do motor.

Embora a placa do automóvel fosse regular, ela não correspondia aos dados do veículo, que, conforme o registro, estava registrado em outro estado, mas com um município de origem incompatível com a placa apresentada.

Diante dos fatos, a motorista foi informada sobre as irregularidades e foi levada à delegacia de polícia para os procedimentos legais pertinentes. O veículo também foi apreendido para passar por perícia.

A PM ressalta que as fiscalizações no litoral do Paraná têm sido intensificadas nas últimas semanas, com o objetivo de coibir irregularidades no trânsito e garantir a segurança de todos os cidadãos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…