• Home
  • Polícia
  • Homem é preso em flagrante após tentar atropelar a ex em Santa Catarina

Homem é preso em flagrante após tentar atropelar a ex em Santa Catarina

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (18) no interior de Santa Catarina após tentar atropelar a ex-companheira. O caso ocorreu no município de Anita Garibaldi, localizado a cerca de 340 quilômetros de Florianópolis. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.

A vítima já havia acionado a polícia um dia antes para denunciar que seu havia sido agredida pelo rapaz, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ao sair do trabalho na quarta-feira, se ex-parceiro lhe ofereceu uma carona, que não foi aceita pela vítima. A moça seguiu seu caminho a pé, mas o homem foi atrás e jogou o carro contra ela.

Com isso, o homem acabou caindo com o veículo na vala, enquanto a mulher conseguiu fugir. Em depoimento, ela disse que, mesmo após a tentativa de feminicídio, o homem continuou a proferir ameaças de morte contra ela.

Uma testemunha socorreu a vítima e a acompanhou até a delegacia. O ex-companheiro segue preso.


* Sob supervisão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Municípios do CONDEMAT+ reforçam necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde

A assembleia do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê…

Suzano avança para ampliar emissão de licenças ambientais de alto impacto local

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, trabalha para ampliar a…

Arujá inicia estudos para implantação do ‘Centro TEA’ ampliando políticas de inclusão

A Prefeitura de Arujá deu início, na terça-feira (23), ao processo administrativo voltado à viabilização…