• Home
  • Nacional
  • Ablaguam homenageia GCM em solenidade na Câmara de SP

Ablaguam homenageia GCM em solenidade na Câmara de SP


Com o apoio do vereador Eliseu Gabriel (PSB), a Ablaguam (Academia Brasileira de Letras das Guardas Municipais) – instituição dedicada a valorizar a história e a produção literária da segurança pública municipal – realizou na quinta-feira (4/12) solenidade de entrega de condecorações no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. 

A outorga da Medalha de Mérito e o Diploma “Rachel de Queiroz” foi entregue a 21 profissionais de diversas áreas. A honraria reconhece os relevantes serviços prestados à GCM (Guarda Civil Metropolitana), à segurança pública municipal e à paz social. Novos membros também foram empossados durante a cerimônia.

Fundada em 12 de fevereiro de 2024, a Ablagam promove não apenas o estudo e a literatura sobre corporação, mas também o reconhecimento público e institucional do valor dos profissionais.

Confira os detalhes na reportagem da Rede Câmara SP:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…